Powered By Blogger

sábado, 22 de janeiro de 2011

He's just not that into you!!!!


Are you the exception or the rule?



Depois do almoço do D.W.F, onde para variar, em meio a muitas risadas, a classe masculina destroçou na prática da Verdade Nua e Crua, com a qual eu concordo plenamente... (é por isso que adoro ter amigos homens!!!!) lembrei de um texto mais antigo e engavetado, que pensei valer à pena postar, sobre o "filme do século" (tá bom, menos...  mas é que eu adorei tanto, sabe?!!!!)
 "He's just not that into you!" 
Em Português: (bem claro, diga-se de passagem) 
"Ele não está tão afim de você!!!"...


Sinopse maisdoqueenxuta!!!!!

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens.



Rá!!!!!
Quero ver quem vai me chamar de inflexível, inacessível, osso duro, marrenta, turrona, faca na caveira, na bota, ou sei- lá- onde,  agora que Hollywood concorda comigo e o cafa assina embaixo!!!!!
Sempre fui de uma teoria muito prática, e sem muita paciência, no que diz  respeito à dinâmica destas histórinhas e joguinhos chatos e previsíveis que norteiam o "Fantástico Universo das ficadas, rolos, relacionamentos e afins",  e no quesito Atitude masculina, (sim!!!! Porque volto a repetir: "Afinal, rapazes, vocês são Homens ou um bando de donzelas na torre????" ) acho que algumas velhas máximas ainda se aplicam:

1. "Quem não chega chegando não merece respeito"
2.  "Quem sabe faz a hora não espera acontecer"
3.  "O interessado dá um jeito"
4.  "Quer quer, não quer, não quer"

Porém,  sempre fui questionada pelos otimistas (?) de plantão, que carinhosamente me presentearam com os adjetivos supra citados, seguidos das velhas explicações de que nem todo mundo pensa como eu, de que eu não poderia pensar sempre o "pior", e outros blá blá blás dignos de Poliana Moça... 
Ahãm... sei, sei...

"Pessoa certa no momento errado????" 
(Affffffff!!!!!)
"Você merece alguém melhor"????
(Com esse papinho? Com certeza!!!)
"Não sei se estou pronto para dar este passo"?????? 
(Puuuutz)
"É que meu tipo de vida não me permite ter alguém"??????
(Aiii, morde aqui...)
"Não me sinto preparado para assumir um relacionamento" ???
(Leia-se, com você)
"Sumi porque não sabia mais como controlar a situação" ????
(Socorro!!!Alguém chama as autoridades!!!)

Então, ainda sobre o filme... 
Da série  "Li, gostei, e dou de graça à vocês!"  

 (Texto adaptado, de Maria Amália Cursino)  

"Liberte-se de suas teorias equivocadas e suposições infundadas a respeito do que se passa na cabeça dos homens!!!
Se ele não ligar, SIGA EM FRENTE! 

Se ele não aparecer mais, PISTA!
SEGUE O BAILE MENINA!!!!!

Fique tranqüila:O seu perfume estava adequado, sua roupa impecável, seu papo interessante, sua pegada tem todo seu valor, e você, definitivamente, não é de se jogar fora.
A resposta é uma só:

"He's just not that into you!"
(E aí, minha cara, o azar é dele, não seu...)

E, sendo assim, nada de baixo astral, nada de frustrações, nem de desejar a morte do moçoilo...
Simplesmente diga:

"Meu queridinho, tenha uma boa vida, porque eu tenho mais o que fazer!" hehehe
Existe pensamento mais libertador que esse?

PARE DE SER MULHERZINHA E CURTA O QUE FOR PARA CURTIR...

Até porque,só a (falta de) atitude de um "sumiço", mostra bem o grau de educação e maturidade do cidadão...
... E ele pode até SER ou AGIR como CRIANÇA... Mas lembre-se... 
Isso É ELE... NÃO VOCÊ!!!
FREE YOUR MINDS AND SOULS, MY FRIENDS!!!    
SEM MEDO...  JUST LET IT BE!!!"

"O grande lance é relaxar, pessoas! 
Tá tudo acontecendo e eu quero é mais!!!